Dois traficantes presos pela PM em Itanhaem



Drogas escondidas num imóvel da cidade foram apreendidas


Policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na noite deste domingo (22), prenderam dois homens por Tráfico de entorpecente na cidade de Itanhaem.

Após informações sobre o trafico, a equipe de Força Tática se dirigiu à Rua 29 e avistaram 2 homens, os quais ao perceberem a presença da viatura policial tentaram fugir sendo um deles alcançado.


Em seu poder foi localizada uma sacola contendo 16 flaconetes de cocaína, 3 frascos de lança perfume, 117 flaconetes de crack, 1aparelho celular e uma folha contendo anotações do trafico. Seu comparsa foi encontrado num apartamento próximo ao local.


Em vistoria no imóvel, foi localizado um cofre contendo 100 porções de maconha, 78 flaconetes de cocaína, e 50 flaconetes de crack.


Em entrevista com os indiciados, estes informaram o local onde armazenavam os entorpecentes, situado à Rua Manoel Ribeiro dos Santos, onde foram encontradas mais 1.331 porções de maconha, 284 flaconetes com crack, 147 frascos de lança perfume, 643 flaconetes de cocaína, 01 caderno de anotações referentes ao trafico e 01 maquina caça níquel.


No total foram apreendidas 1.471 porções de maconha, 659 flaconetes de cocaína, 401 flaconetes de crack, 150 frascos de lança perfume, 1aparelho celular e anotações referentes ao trafico.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos e conduzidos, juntamente com a droga, para o 1167 DP de Itanhaem para registro da ocorrência e apreensão do entorpecente.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas