Polícia Militar de Rio Preto inicia o ano de 2015

Prisão e apreensão por tráfico de drogas, receptação, posse e porte ilegal de armas de fogo 

Por volta das 19h00 desta quarta-feira, 01 de janeiro de 2015, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, São José do Rio Preto-SP, prenderam três pessoas por tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo, em duas ocorrências distintas.

Na primeira, pela Rua Italina Fabreti Oger, Bairro Santo Antônio (área norte da cidade), após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) irradiar que um indivíduo estaria com entorpecentes em um veículo VW/Passat, de cor vermelha, pelo Bairro Santo Antônio, policiais militares, em patrulhamento pela área, viram o veículo estacionado. Abordaram C.E.S.A., de 18 anos e, em vistoria a sua residência, encontraram e apreenderam um fuzil, calibre 762 (até o momento, não se sabe a procedência da arma de fogo de uso restrito). Posteriormente, abordaram A.V., de 27 anos, e localizaram, aproximadamente, um quilo e meio de maconha, a qual foi apreendida.


Na segunda ocorrência, os policiais militares efetuavam patrulhamento pela Praça Cívica (área central da cidade) e suspeitaram das atitudes de E.E.S., de 17 anos, que tentou se fugir ao ver a viatura se aproximando, porém foi abordado e localizada, em sua mochila, uma pistola calibre 380, marca Taurus, que havia sido furtada na cidade de Olímpia-SP, em 27 de março do ano passado. O adolescente foi apreendido pelo Ato Infracional de Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários