Operação conjunta em São Roque

PM prende traficante e captura foragido

Polícia Militar prendeu um homem em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e capturou um procurado pela Justiça no município de São Roque.

Na tarde desta sexta-feira (09), durante operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares da Força Tática da 2ª Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior, em deslocamento pela Rodovia Livio Tagliassachi, viram 02 homens em atitude suspeita no interior de um veículo, o que despertou a atenção dos policiais.

A equipe resolveu abordá-los e, durante a busca pessoal, foram localizadas em poder de um deles 17 porções de cocaína. Em pesquisa via Prodesp foi constatado que o outro era procurado pela Justiça por estupro.

Os policiais ainda realizaram diligências na casa de um dos infratores onde obtiveram sucesso em localizar e aprender 955 pinos de plástico vazios; 1,264 Kg de cocaína, a qual seria embalada; R$ 170,00 em dinheiro, provenientes do tráfico; 02 celulares e 584 gramas de uma substância ainda não identificada, utilizada para misturar a cocaína.

Diante dos fatos os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia, onde após todos os registros legais realizados, permaneceram presos.

Com essa ação a polícia militar reafirma nosso compromisso em servir e proteger a sociedade Paulista.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas