Intensificação no policiamento





Operação da Polícia Militar prende 19 em Rio Preto
Operação desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, na última sexta-feira, 09 de janeiro de 2015, das 15h00 às 23h00, prendeu 19 infratores da lei.

A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação em vários bairros do município e cumprimento de mandados de prisão, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem nessas localidades.

No total, 80 policiais militares participaram da operação comandada pelo Capitão PM Fabiano José Crestani. Dos 19 criminosos presos (12 maiores de idade e 07 adolescentes), 09 foram por tráfico de entorpecentes, 03 por furto, 02 por roubo, 01 por porte ilegal de arma de fogo e mais 04 indivíduos foragidos da justiça que foram recapturados. Foram apreendidas 339 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), R$ 2096,00 (dois mil e noventa e seis reais em dinheiro) proveniente do tráfico de entorpecentes, 01 arma de fogo (Pistola PT, calibre 9 mm, Marca HK , fabricada na Alemanha), 21 munições para armas de fogo (calibres 9mm, .380 e 32), balança de precisão e celulares.

O Major PM Paulo Sergio Martins, Coordenador Operacional do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com a comunidade de São José do Rio Preto e região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas