Sequestro relâmpago no jardim Guaraú

Duas vítimas presas num matagal foram libertadas pela PM

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na tarde desta segunda-feira (08), prenderam em flagrante dois criminosos por roubo e sequestro relâmpago.

Por volta das 16h30, o COPOM irradiou ocorrência em que, o solicitante informou ter visto 02 homens retirando 02 mulheres de dentro de um veiculo Honda/Fit de cor cinza, placas de Barueri/SP e as conduziram para um matagal ali próximo, à Rua Marcolina Vaz Figueira, no Jardim Guaraú.

De posse das informações, a viatura M-16406 foi ao local, quando a equipe avistou o Honda/Fit estacionado em uma praça e outro veículo Peugeot 207, de cor preta, estacionado ao lado do Honda/Fit, com dois ocupantes.

Com a chegada dos policiais, os dois homens tentaram fugir, mas foram abordados e revistados, sendo que, com Y. A. S. C., de 18 anos, foram encontrados cartões bancários e anotações num rascunho contendo senhas.
 Com R. G. G., de 31 anos, nada de ilícito foi localizado, mas no interior do Peugeot/207 foi localizada 01 bolsa feminina

Após a detenção dos infratores a equipe foi até o matagal e localizou outro criminoso, qualificado como G. D. S., de 30 anos, com um simulacro de Pistola de plástico na cintura, o qual mantinha como reféns as vitimas: I. C. S. P., de 20 anos, proprietária do Honda/Fit, e sua amiga M. P. B.

A ocorrência foi registrada no 75º DP.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas