Polícia Militar prende líder de facção criminosa em Mongaguá


Vários objetos de origem ilícita foram apreendidos

Policiais Militares da equipe de Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, nesta quarta-feira (10), por volta das 16h00, após denúncia, deteve na Rua Canadá nº 906, na cidade de Mongaguá, um dos líderes de uma facção criminosa que atuava na região do Vale do Ribeira.

 
O suspeito Robson Soares Barbosa era procurado por diversos crimes, dentre eles uma tentativa de homicídio a um investigador da Policia Civil em Praia Grande foi detido em sua residência durante uma ação conjunta das policias, Militar e Civil e no local, foram apreendidos 20 litros de lança-perfume, uma pistola cal.40, diversos aparelhos eletrônicos, celulares, jóias, embalagens plásticas para o armazenamento do entorpecente, um veículo e uma moto aquática roubados em data anterior.
 
Além disso, os Policiais localizaram a quantia de dez mil reais em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e sua esposa identificada como Fabiana Carneiro dos Santos e a ocorrência foi apresentada na DIG.

 
 
A Polícia Militar mais uma vez, com eficácia e profissionalismo, proporcionou maior sensação de segurança à população local, agindo na repressão imediata ao crime.

A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190 e 193, do Disque PM – 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site www.policiamilitar.sp.gov.br ou do Disque Denúncia -181.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas