PM prende quadrilha em Águas da Prata

Criminosos eram especializados em furto de caixas eletrônicos
No início da madrugada desta sexta-feira (5), uma equipe de Policiais Militares da cidade de Águas da Prata, área do 24º BPM/I, prenderam uma quadrilha especializada em furto de caixas eletrônicos.

Cientificados da presença de dois veículos em atitudes suspeitas pela cidade, com placas de São Paulo/SP e Jacutinga/MG, durante o patrulhamento, os policiais se depararam com um dos veículos, o qual foi abordado e seus ocupantes submetidos à busca pessoal.

Com os ocupantes nada foi encontrado, porém, no veículo foram localizadas uma máquina de serra tipo policorte, um pé-de-cabra, uma barra de cano e dois canivetes.

Com o apoio das equipes de São João da Boa Vista, o outro veículo também foi localizado e abordado, sendo que, no porta-malas, foram encontradas outras ferramentas e instrumentos utilizados para furtar, mediante arrombamento, caixas eletrônicos.

Sendo o fato confessado por dois dos integrantes da quadrilha, sete pessoas foram presas. Dois veículos, duas máquinas de serrar metal, dois pés-de-cabra, três alicates corta fio, uma barra de cano, vários discos da maquina de serrar, uma lona de plástico na cor preta e uma capa automotiva foram apreendidos.

Parabéns ao excelente trabalho executado por todos os militares envolvidos na ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas