Operação da Polícia Militar em São José do Rio Preto


15 infratores da lei foram presos pela PM

A Operação desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, das 09h00 às 20h00 na última sexta-feira, 12 de dezembro de 2014, prendeu 15 infratores da lei.

A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação em vários bairros do município e cumprimento de mandados de prisão, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem nessas localidades.

No total, 100 Policiais Militares participaram da Operação que foi comandada pelo Capitão Marcelo da Silva Lessa e desenvolvida em vários bairros do município. Dos 15 criminosos presos (08 maiores de idade e 07 adolescentes), 06 foram por tráfico de entorpecentes, 01 por furto, 05 por porte de entorpecentes e mais 03 indivíduos foragidos da justiça foram recapturados.

Foram apreendidas 461 porções de drogas (maconha, cocaína e crack), R$ 971,00 (novecentos e setenta e um reais em dinheiro) proveniente do tráfico de entorpecentes e celulares, além de localizadas e apreendidas 02 motocicletas produtos de crime.

O Major Paulo Sergio Martins, Coordenador Operacional do 17º Batalhão, parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com o cidadão e a comunidade de Rio Preto e região.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários