Natal dos Alunos 2014




PM de Irapuru e parcerias organizam festa cívica

Festa na Praça Municipal de Irapuru. Nesta segunda-feira, dia 15 de dezembro de 2014 (data em que se comemora os 183 anos de criação da Polícia Militar), em parceria com a Prefeitura Municipal e o Instituto Gêmeos do Brasil, a Polícia Militar realizou o evento denominado "Natal dos Alunos 2014".

O evento englobou a rede estadual e municipal de ensino do município, com público estimado de 1.500 crianças, no período das 13h00 ás 18h00.

Os alunos que frequentaram o ano letivo de 2014, no Município de Irapuru, foram recepcionados com uma Festa Cívica, bem como uma confraternização e entrega de presentes, sorvetes, lanches e refrigerantes.

Estiveram presentes no evento o Comandante da 2ª Cia PM, Capitão PM Julio, o Comandante do Pelotão de Força Tática, Tenente PM Cavalari, o secretário da Educação de Irapuru, Sr. Edson Moises Filho, o presidente da Câmara Municipal de Irapuru, Sr. Hugo Cesare de Freitas, o presidente so Instituto Gêmeos, Sr. Luis Fernando de Paula, além de policiais do Policiamento Ambiental, Rodoviário e Corpo de Bombeiros.
As crianças tiveram a oportunidade de vivenciarem uma linda tarde com várias atrações e contato com as viaturas da Instituição Policial Militar em todas as suas modalidades.

Também se divertiram com a Locomotiva do Aranha, a qual também esteve presente, além de várias outras atrações, como Palhaço e personagem Papai Noel, que fez entrega de brinquedos.

Muita alegria no aniversário de 183 anos da Polícia Militar!

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas