Localização e Apreensão de Drogas

 Policiais militares de Porto Ferreira encontram sacola com drogas enterrada

Policias Militares do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam grande quantidade de drogas na cidade de Porto Ferreira.

Na noite deste domingo (30), por volta das 22h00, equipe da Força Tática: Sargento PM Rodrigues, Cabo PM Eduardo e Cabo PM Grou, durante patrulhamento de repressão ao Tráfico de Drogas pelo Bairro, recebeu uma denúncia, de que traficantes teriam enterrado entorpecentes na Praça Padre Cônego Otaviano Pavesi, no bairro Cristo Redentor, com o intuito de serem comercializados.
Rapidamente a viatura foi até o local e iniciou as buscas até que conseguiram localizar uma sacola plástica enterrada. Em seu interior havia 21 trouxinhas com maconha, 230 eppendorfs com cocaína, 215 pedras de crack e 16 gramas de um pó branco que foi mandado para análise.

Como não havia nenhuma pessoa em atitude suspeita nas proximidades, todo o material foi apreendido e levado ao Plantão Policial para registro da ocorrência.

É a Polícia Militar desempenhando sua função constitucional de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, retirando de circulação mais entorpecentes que seriam vendidos no município.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários