Equipe da ROTA prende 3 criminosos

Policiais Militares encontram drogas, dinheiro e armas

Policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Choque prenderam criminosos na região do Campo Limpo e aprenderam drogas em casa do bairro Anália Franco.

À noite deste domingo (30), por volta das 23h30, em patrulhamento pela Estrada do Campo Limpo X Avenida Carlos Caldeira Filho, área do 16º BPM/M, equipe de policiais da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) abordaram três homens que conduziam motocicletas.

Em busca pessoal e vistoria veicular nada de ilícito foi encontrado, porém no celular de um deles, havia diversas fotos de armas de fogo.

Questionados, os infratores informaram o envolvimento com tráfico de drogas, roubos a caixas eletrônicos e produtos diversos e, na sequência, indicaram o local onde seriam encontrados entorpecentes, armas e dinheiro.

No Jardim Anália Franco, local indicado como Rua Tauandé, na casa 01 a Equipe encontrou 127 tijolos de cocaína, 12 sacos contendo produtos químicos para o preparo e refino da droga, 03 cartuchos de emulsão explosiva. Na casa 03, foram encontrados R$204.150,00, 03 miras telescópicas, 01 carregador de pistola calibre 380 e diversos objetos de procedência duvidosa.

Os criminosos foram presos e conduzidos, juntamente com as drogas e objetos apreendidos, ao 31º Distrito policial para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas