Três criminosos presos em São José dos Campos

 Com o apoio do Águia, viaturas prendem ladrões de carros da região

Na data de hoje (13), por volta das 12h30, o Centro de Operações da Polícia Militar alertou as viaturas de que um veículo Honda Civic, na cor verde, teria sido roubado pela cidade de Jacareí, e que o rastreador indicava se encontrar pelo bairro Jardim Nova República – zona sul de São José dos Campos.

Chegando ao local, a equipe da viatura I-46212, viu o veículo na contramão de direção pela entrada do bairro Jardim Nova República, que fugiu ao perceber a presença da Polícia Militar.
Durante o acompanhamento, um dos passageiros pulou do carro, mas mesmo assim, a viatura continuou seguindo na direção do veículo, o qual foi localizado abandonado minutos após.

Os moradores da região indicaram a residência em que o infrator que havia pulado poderia estar escondido.

Em seguida, um veículo Vectra, de cor verde, que estava na cobertura, deu fuga ao comparsa. Iniciou-se outro acompanhamento a este veículo e, com apoio de outras viaturas e do helicóptero Águia, o Vectra foi localizado abandonado e os três criminosos foram localizados escondidos em um matagal próximo a estrada da Amizade, divisa com a Cidade de Jacareí.

Foi dada voz de prisão aos três, sendo dois deles de 18 anos e um de 19 anos.

A vítima reconheceu dois deles como sendo os autores do roubo.
O veículo foi devolvido à vítima e a ocorrência foi registrada 3º Distrito Policial.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas