Policiais militares libertam vítima de sequestro e prendem criminosos



 

Policiais militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na data de hoje (26), por volta das 12h, prenderam quatro sequestradores que mantinham vítima dentro de um veículo.

A equipe PM em patrulhamento, pela Rua José Porfírio de Souza, próximo à Rodovia Raposo Tavares e suspeitou da atitude dos ocupantes de um veículo Toyota/Corolla, que fugiram à tentativa de abordagem entrando num estacionamento.

Os ocupantes desceram do veículo e saíram correndo, oportunidade em que um indivíduo correu em direção dos policiais militares gritando que era vítima de sequestro. Informou, também, que foi rendido juntamente com o seu advogado, por criminosos armados, usando camiseta da Polícia Civil, que disseram ter um mandado de prisão contra ele. Descobriu-se que os criminosos haviam liberado o advogado na Rodovia Raposo Tavares, Km 18. Diante da situação os policiais solicitaram apoio, localizaram e detiveram os criminosos, apreendendo uma pistola calibre 380 com numeração suprimida.

Após levantamentos, os policiais militares descobriram que as placas estavam adulteradas e que o veículo era produto roubo.

 

Comentários