Policiais Militares detêm quatro meliantes praticando roubo


em Guarulhos

 

Em 06 de novembro, por volta das 07h, os policiais da viatura M-31231, com apoio das equipes das viaturas M-31233 e VTR M-31201, deslocaram-se até a Av Carmela Thomeu, 725 – Vila Carmela/ Guarulhos, para atendimento de ocorrência de roubo a residência em andamento.

No local, foram informados por populares que cerca de 04 indivíduos haviam rendido uma moradora, quando voltava da padaria. Após realizarem o cerco à residência, os policiais adentraram, prendendo um criminoso que estava armado.

Ao realizarem buscas nos cômodos, detiveram outros três criminosos, sendo que, além da vítima, foram libertadas mais três pessoas da mesma família, ilesas, que estavam em poder dos infratores da lei.

Foi apreendido um veículo Prisma, de cor verde, produto de roubo em data anterior pela Rua Municipal, 674 – Vila Isabel/Cumbica e uma arma calibre 38

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos meliantes, em flagrante delito, por roubo/porte ilegal de arma/ formação de quadrilha e receptação. Encaminhados ao 7º DP.

 

Comentários

Postagens mais visitadas