POLÍCIA MILITAR REALIZA PAINEL SOBRE DIREITOS HUMANOS E POLÍCIA DO FUTURO

Como órgão da estrutura de Segurança Pública no Estado de São Paulo, a Polícia Militar tem percebido um crescente interesse da sociedade em participar do processo de discussão pela busca de diagnósticos e soluções que contribuam para o aumento da sensação de segurança de nossas comunidades.

Um assunto com essa complexidade e que tanto impacto traz para a vida das pessoas de nossas comunidades, merece um foro de debate a altura da importância desse tema, e, preferencialmente, em um ambiente que congregue os mais variados setores da sociedade, mormente aqueles que efetivamente possam contribuir para uma discussão construtiva e desvestida de matizes políticos, ideológicos ou filosóficos.

Assim a Polícia Militar do Estado de São Paulo está realizando no período de setembro a dezembro, diversos ciclos de debates em todo o Estado de São Paulo, tendo sido escolhida a data de 06 de novembro para o evento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, que recebeu o título “Direitos Humanos e Polícia do Futuro” e que abrangerá os 39 municípios da Região.

O evento será realizado na UNIP, Campus São José dos Campos, no dia 06 de novembro, no período noturno, a partir das 19h30, e contará com a participação das seguintes autoridades:
- JOSÉ GREGORI, Ministro da Justiça no período de 2000 a 2001;
- CEL PM JOSÉ VICENTE DA SILVA FILHO, Secretário Nacional de Segurança Pública no ano de 2002;
- PROF. DR. LEANDRO PIQUET CARNEIRO, Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas da USP e Instituto de Relações Internacionais;
- CEL PM LUIZ EDUARDO PESCE DE ARRUDA, Ex-Diretor de Ensino da Polícia Militar, Professor Universitário e Assessor do Vereador Cel PM Camilo, da Câmara Municipal de São Paulo;
- CEL PM GLAUCO SILVA DE CARVALHO, Comandante do Policiamento da Capital.

As inscrições podem ser feitas pelo clicando aqui – VAGAS LIMITADAS.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas