Polícia Militar prende quadrilha

Três detidos após tentativa de furto a caixa eletrônico

Na tarde desta terça-feira (04), policiais militares de Salto de Pirapora prendem 03 criminosos na zona rural da cidade.

Tendo conhecimento do crime de furto à Caixa Eletrônico ocorrido pela cidade de Pilar do Sul há poucas horas, em patrulhamento pela Estrada do Piraporão, a equipe se deparou com um homem que apresentou nervosismo ao ver a viatura.

Ao ser abordado, o infrator, identificado como A. G. N., de 23 anos, portava uma arma de fogo, cuja numeração constou queixa de roubo. Ao ser indagado, informou ter participação no crime da cidade vizinha e indicou a localização de outros envolvidos.

Após buscas no local indicado, os policiais detiveram mais dois envolvidos, identificados como G. F. P.F., 28 anos, e M. F., 23 anos, os quais também confessaram a participação no furto.

Com os criminosos foram apreendidos, além do revólver cal. 38, 6 cartuchos cal. 38, 4 celulares, 02 artefatos de metal (miguelitos) e um veículo Fiat/Palio, com placas de Porto Feliz.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos integrantes e encaminhados, juntamente com as apreensões, ao Distrito Policial para registro da ocorrência, ficando recolhidos à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários