Polícia Militar prende ladrões em Diadema


 


Na manhã desta quinta-feira (20), por volta das 11h, policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois criminosos, apreenderam duas motos de grande porte e recuperaram dois carros (veículos eram roubados) em Diadema.

Em patrulhamento, a equipe da Viatura M-24210, composta pelo Cabo PM Novaes e o Soldado PM Belarmino, deparou-se com dois indivíduos em duas motocicletas de grande porte, uma modelo BMW outra modelo VStrom, em atitudes suspeitas, que segundo informações preliminares, possivelmente, haviam efetuado roubo à um posto de combustível.

Pela Avenida Vital Brasil, próxima a Avenida dos Signos, os Policiais Militares conseguiram deter os dois criminosos após acompanhamento e cerco, o qual contou com o apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar - ÁGUIA. No momento da prisão dos criminosos, um deles correu em direção a uma viela, adentrando num veículo Fiat Stilo na cor preta, onde após novo acompanhamento, foi detido. Após busca pessoal nos criminosos, foi encontrado no bolso do primeiro criminoso detido a chave de um veículo Siena, produto de roubo.

Comunicação Social

Comentários