POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS EM FLAGRANTE POR FURTO EM SÃO ROQUE

A Polícia Militar, na tarde de 11 de novembro, obteve sucesso em prender dois indivíduos em flagrante delito por furto em São Roque.

Por volta das 17h, policiais da 2º Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, realizavam Operação “CAVALO DE AÇO” pela Avenida Bernadino de Lucca no bairro Vila Nova, quando visualizaram um veiculo Gol ocupado por dois indivíduos com alguns objetos em seu interior, despertando atenção dos policiais que resolveram realizar a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e na vistoria ao veículo, localizaram 01 televisão de 42 polegadas, 01 televisão de 32 polegadas, 01 vídeo game, 01 home theater, 03 notebooks e 01 limpador vap. Indagados sobre os materiais, os criminosos confessaram ter acabado de furtar de uma residência no bairro Guaçu.

Os policiais foram até a residência informada pelos infratores, realizaram contato com os vizinhos os quais informaram que os proprietários estavam trabalhando, após algumas tentativas conseguiram contato com a vitima a qual compareceu no local e prontamente reconheceu os materiais furtados.
Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a Delegacia de São Roque e após todos os registros legais realizados permaneceram detidos a disposição da justiça.

Comunicação Social

Comentários