Polícia Militar de Registro prende ladrões de residência em flagrante

Grupo foi preso no interior da casa. Família era mantida como refém dos bandidos.
Na noite de sexta-feira (14), às 20h40, a Polícia Militar de Registro (1ª Cia/PM do 14º BPM/I) recebeu uma denúncia de que havia uma movimentação estranha no interior de uma residência localizada no bairro San Conrado e suspeitavam que houvesse indivíduos na possível prática de roubo.

Foram os vizinhos da casa que ligaram para o telefone 190. Rapidamente as equipes se mobilizaram e foram até o local indicado.

Os Policiais Militares adentraram à residência encontraram o proprietário da residência, acompanhado de sua esposa e seus três filhos. Eles foram resgatados da casa com segurança. No momento da chegada das equipes da PM, os bandidos se homiziaram no interior do quarto do casal. Depois de breve uma negociação, os infratores da lei se renderam.

Eles estavam armados com um revólver. Os bandidos foram identificados como Alex Bernardo de Azevedo da Silva, de 18 anos e os adolescentes TML, de 17 anos e GOA, com 16 anos. Com os meliantes foram encontradas duas mochilas, uma contendo jóias, perfumes e bijuterias e outra contendo um vídeo-game, além da quantia de R$ 750,00.

Questionados sobre o modus operandi, eles disseram que pularam o muro lateral da casa, que faz divisa com um terreno baldio, e que se aproveitaram do momento em que o proprietário saia da residência em direção ao seu carro, quando rendê-lo mediante a ameaça com arma de fogo, adentrando assim à residência e tomando o resto da família por reféns.

Foi registrado um auto de prisão em flagrante de tentativa de roubo, cárcere privado contra Alex, além do ato infracional contra os dois adolescentes. O adulto foi recolhido à Cadeia Pública de Miracatu e os menores sindicados à Casa de Custódia de Juquiá, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: http://www.ovaledoribeira.com.br/2014/11/policia-militar-de-registro-prende-ladroes-de-residencia-em-flagrante.html#ixzz3JKE7JBk7

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas