Homem é preso por estupro em Osvaldo Cruz

PM prendeu homem que molestou criança

Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior prendeu um homem por estupro de vulnerável na tarde deste sábado (15).

A equipe foi solicitada, via COPOM, a comparecer à Rua João Fiorussi, no Jardim Alvorada, em Osvaldo Cruz/SP para averiguar denúncia de um homem que molestou uma criança.

Com a chegada da viatura, verificou-se que no local tratava-se de uma confraternização em comemoração a um batizado, onde havia grande número de pessoas. Um homem que não foi convidado para a festa entrou no recinto e passou a ingerir bebida e comida e em seguida entrou na piscina.

Dentro da piscina também se encontrava uma criança, que ao passar próximo ao intruso, foi agarrada por ele e, segundo declarações das testemunhas, passou a ser molestada pelo homem, sendo que se via claramente passar as mãos nas partes intimas da vítima. Quando conseguiu se livrar do agressor, procurou seus pais e relatou o ocorrido.

De posse das características do criminoso que já havia saído, a equipe policial passou a realizar patrulhamento nas imediações quando o encontraram e o prenderam. Com ele foi encontrada uma bolsa com quase 2 Kg de maconha.

Dada voz de prisão em flagrante delito por Estupro de Vulnerável, foi conduzido ao plantão Policial para registro da ocorrência. Posteriormente foi conduzido à cadeia da cidade de Adamantina.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários