BAEP em Vinhedo

Policiais Militares apreendem drogas e prendem criminosos

Na tarde desta quarta-feira (19), por volta das 15h30, policiais militares do 1º Batalhão de Ações Especiais (BAEP) receberam denúncia anônima sobre um carregamento de droga, fato que possibilitou a prisão de 3 criminosos e aproximadamente 900 Kg de cafeína.

A droga seria transportada da cidade de São Paulo à cidade de Hortolândia, pela Rodovia dos Bandeirantes em um Caminhão Baú modelo Kia/Bongo.

Com as informações, a equipe de Policiais Militares se posicionou após a praça de pedágio do município de Louveira, quando um caminhão, de características idênticas, passou pelo pedágio. Houve acompanhamento e abordagem.

Realizada vistoria veicular, foram localizados vários barris contendo cafeína. O condutor do Caminhão, S. B., de 41 anos, informou aos Policiais Militares que a droga seria entregue para D. D. L., de 24 anos, na Rua Antônio Faria da Silva, no Jardim Maracanã.

Os Policiais Militares foram até o endereço e localizaram a pessoa, proprietário dos produtos, e A. P., de 30 anos, que seria responsável pelo refino de drogas.

A droga foi apreendida e os três criminosos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Federal para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários