Roubo no município de São Roque

Polícia Militar prende assaltante em flagrante delito

A Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (29), obteve sucesso em prender em flagrante delito um indivíduo por roubo praticado em um estabelecimento comercial no município de São Roque.

Por volta das 00h30, uma equipe de policiais da 2º Cia Territorial do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em uma farmácia na Rua Sete de Setembro, no centro de São Roque.

Após contato com a vítima, a qual passou às características do infrator, a equipe iniciou patrulhamento pelas adjacências, quando, pela Rua Santa Quitéria, visualizaram um indivíduo que despertou a atenção dos policiais, os quais resolveram realizar abordagem.

Na busca pessoal, os policiais localizaram, em poder do indivíduo, 01 simulacro de arma de fogo, uma folha de cheque no valor de R$ 31,50 e R$ 600,00 reais em dinheiro proveniente do roubo, sendo reconhecido posteriormente pela vítima.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido à Delegacia de São Roque, onde foi autuado em flagrante delito por Roubo e após permaneceu preso na carceragem.

Com ações como esta, a Polícia Militar do Estado de São Paulo proporciona mais segurança à população e reafirma o compromisso com o cidadão em servir e proteger a sociedade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas