Policiais Militares salvam vida de morador durante incêndio em residência










Na madrugada do dia 20 de outubro de 2014, por volta de 01h20min, Policiais Militares do 42º BPM/I salvaram a vida do morador de uma residência que, acidentalmente, incendiou-se em Presidente Venceslau/SP.



Os Policiais Militares se deslocaram para o atendimento da ocorrência, na Rua Rosa Francisquete Pipino e, no local, perceberam que a edificação estava sendo consumida rapidamente pelas chamas.



Os patrulheiros ouviram gritos de pedido de socorro e, imediatamente, arrombaram uma das portas do imóvel, que estava trancada e resgataram o morador: um homem de 65 anos de idade.



A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa local. Os Policiais Militares iniciaram o combate ao incêndio, na tentativa de impedir que o fogo se propagasse, até a chegada das viaturas apropriadas do Corpo de Bombeiros.



Segundo declarações da vítima, o incêndio foi causado devido à explosão de um televisor. O homem disse que não conseguiu sair da casa, pois estava trancada.

Foram adotadas as providências legais com o acionamento da Polícia Científica, bem como a adoção das medidas legais junto ao Plantão de Polícia Judiciária





Centro de Comunicação Social da PM

Comentários