Policiais militares prendem autores após o roubo de uma moto

O crime ocorreu com o uso de um simulacro de arma de fogo


Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na noite de ontem, 10 de outubro, prenderam um homem e apreenderam um menor após a prática de roubo de uma motocicleta.

Por volta das 19h25min, na cidade de Mogi das Cruzes, durante patrulhamento tático, a equipe do programa de policiamento da Força Tática, , composta pelos policiais Sargento PM Rogério, Cb PM Pires e Soldado PM Marçon, recebeu do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a informação do roubo de uma motocicleta FFJ-0497/YAMAHA/CINZA/XJ6 à mão armada, e que os dois infratores fugiram pela Av. Valentina de Melo Borenstain - Vl Industrial, sentido bairro.

Coordenado um cerco policial pela região, a viatura M-17018 abordou dois homens em atitude suspeita e, durante busca pessoal e vistoria nas imediações do local, os policiais identificaram o motociclo, o simulacro de arma de fogo do tipo calibre 38 e ainda dois capacetes, sendo um deles o da vítima.

Dada voz de prisão ao maior por roubo e corrupção de menor e, para o menor, voz de apreensão por ato infracional de modalidade criminosa análoga ao crime de roubo, pessoas e objetos foram conduzidos ao Distrito Policial de Mogi das Cruzes.


Comunicação Social


Comentários