Policiais militares de Porto Ferreira se mobilizam e prestam última homenagem ao Cb PM Branco, morto em serviço.

As nove horas da manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Militar do Estado de São Paulo, prestou homenagem ao CB PM ALAOR BRANCO JUNIOR, morto ontem por assaltantes com um tiro de Fuzil na cidade de Aguaí interior de SP.

Branco foi morto quanto assaltantes estavam assaltando dois carros fortes na Rodovia Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) entre Aguaí e Casa Branca.

O motorista do segundo carro-forte voltou pela contramão e foi seguido por um veículo da quadrilha. Cerca de 2 quilômetros depois, parou na base da Polícia Rodoviária, onde os bandidos atiraram granadas e trocaram tiros com os seguranças da empresa e com um policial, que ficou ferido na região da cintura. Ele passa bem.

Enquanto isso, quatro homens com fuzis, que estavam em um carro vigiando a estrada, atiraram contra 3 viaturas da PM que foram atender a ocorrência. O cabo Alaor Branco Júnior, de 45 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Aguaí, mas morreu. Outros policiais foram atingidos por estilhaços de vidro, mas não se feriram com gravidade.

Policias Militares de Porto Ferreira, em frente à Base da 4ª Cia do 38º BPM-I, também prestaram homenagem ao colega morto em serviço.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários