PM flagra 06 indivíduos em situação de tráfico de drogas pela cidade de Sertãozinho e Barrinha









Policiais Militares da 1ª Companhia do 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam na noite de ontem (21) seis indivíduos que movimentavam o tráfico de drogas na cidade de Sertãozinho e Barrinha/SP.



A abordagem inicial ocorreu por volta das 22h00min pela Rua Maria Aparecida Sala Grandizola – Cohab VI – Sertãozinho/SP após o condutor de um veículo Fiat Pálio, de cor prata, da cidade de Barrinha/SP, perder o controle e chocar-se contra a sarjeta.



O veículo estava ocupado por dois indivíduos que transportavam cinco tijolos de maconha (5,065 Kg) para a cidade de Barrinha. Após indicarem aos policiais militares o local da entrega, foi diligenciado e localizado em uma residência quatro adolescentes e as drogas.



67 cápsulas com cocaína e 20 trouxinhas de maconha, além de R$50,00 em dinheiro, 03 aparelhos celulares e 08 cápsulas vazias.



A droga, o veículo e o dinheiro foram apreendidos na Central de Polícia Judiciária. Os dois maiores de idade foram presos e conduzidos à Cadeia Pública de Jaboticabal/SP. Os menores, liberados aos responsáveis, após serem ouvidos.



O proprietário da residência irá responder a processo em liberdade.



Centro de Comunicação Social da PM

Comentários