Operação Cavalo de Aço

 Polícia Militar prende 10 infratores em Rio Preto 
 
A Operação Cavalo de Aço, desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, possibilitou a prisão de 10 infratores na última quinta-feira (30).

Essa operação teve como foco principal a intensificação de abordagens e fiscalizações a motociclistas. Verifica-se que muitos criminosos utilizam esse tipo de veículo para praticar crimes diversos, tais como: roubos e o transporte de drogas, muitos ainda, usando motocicletas produtos de furtos e/ou roubos.
 
Aproximadamente, 100 Policiais Militares participaram da operação desenvolvida em vários bairros do município. Dos 10 infratores (5 adultos e 5 adolescentes), 6 foram por tráfico de drogas, 01 por roubo à transeunte e 01 por porte ilegal de arma de fogo. Outros 02 indivíduos eram foragidos da Justiça e foram recapturados.

Também foram apreendidas 260 porções de drogas (crack, maconha e cocaína), R$ 880,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de entorpecente, 2 armas de fogo (revólveres calibres .38), 9 munições, 2 rádios comunicadores (HT) e um veículo automotor produto de roubo.

Dentre as prisões destacou-se a de um indivíduo por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo.  
Pelo bairro Santa Catarina, área sul da cidade, uma equipe de Força Tática suspeitou das atitudes de O.R.L., que estava tentando se esconder em um terreno baldio. Durante buscas no local, os policiais encontraram com essa pessoa um revólver calibre .38 e drogas. Após, os policiais deslocaram-se até a residência do averiguado onde localizaram mais drogas e ainda um segundo revólver, também calibre .38, além 2 rádios comunicadores (HT).

O Major PM Paulo Sergio Martins, Coordenador Operacional do 17º Batalhão de Polícia Militar do Interior, parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com a comunidade de Rio Preto.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas