Busca e Apreensão

PM encontra veículo “dublê”




Equipe de busca e apreensão, da Divisão de Apoio à Diretoria de Educação para o Transito e Fiscalização do DETRAN, do Comando de Policiamento de Trânsito, encontra veículo dublê.

Na tarde de hoje (30), por volta das 14h30, em , patrulhamento com vista a veículos dublês, na altura do nº 700 da Rua Sólon, Bom Retiro, um veículo Honda City, prata, estacionado na via, chamou a atenção dos policiais. Observaram que o lacre da placa era laranja, cor não mais utilizada na Lacração de Veículos, desde 2006.

Consultada a placa via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), o final do chassi constante nos vidros divergia da numeração da placa.

Feito trabalho técnico de montagem do chassi, concluiu-se ser produto de furto de outro veículo, com queixa desde o dia 28AGO14, pelo 57º Distrito Policial.

Feito contato com a vítima, o qual compareceu no local com a chave reserva, abriu prontamente o veículo, confirmando ser seu o automóvel.

Após vistoria no veículo, foi encontrada uma bolsa embaixo do banco do motorista com 03 armas, sendo uma pistola calibre .380 e dois revolveres calibre .32, todos municiados.

Foram encontrados ainda 02 distintivos da Polícia Civil, um distintivo do Exército Brasileiro, , uma bolsa com diversas ferramentas, presilhas típicas utilizadas para roubo em caixas eletrônicos ou residências, 04 jalecos e 02 capacetes de segurança no trabalho.

Ocorrência foi apresentada no 02º Distrito Policial, no Bom retiro.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas