42º BPM/I realiza evento no dia das crianças



Os policiais militares se encarregaram de promover a festa


Na última quarta-feira ( 08 de outubro ) policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou um evento festivo para comemorar o “Dia da Criança”.

A festa denominada “Dia da Criança no 42º BPM/I” foi organizada pelo Setor de Comunicação Social e Comissão de Eventos da Unidade, contando com a colaboração de todos os Policiais Militares que trabalham nos Setores Administrativos do Batalhão.

No evento houve uma programação diversificada, especialmente desenvolvida para os filhos, enteados, netos, sobrinhos e demais familiares dos Policiais Militares pertencentes ao efetivo dos onze municípios abrangidos pelo 42º BPM/I (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios).

Também houve a participação de cães e adestradores do Canil do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Presidente Prudente/SP e um show especial de mágica realizado pelo palhaço “Tufão” (trabalho artístico desenvolvido pelo Cabo PM Adriano Chaves da 1ª Companhia PM do 18º BPM/I).

Durante a festa as crianças tiveram a oportunidade de conhecer as viaturas do Policiamento Territorial, Corpo de Bombeiros, tirar fotos com os cães, brincar em camas elásticas e castelinho de bolinhas.

Aos convidados foram servidas iguarias deliciosas, tais como algodão doce, pipoca, maçã do amor, sorvete, cachorro-quente, sanduíche de patê de frango, refrigerantes, bolo, e muito mais. Finalizando, as crianças participaram do sorteio de vários brindes, inclusive de um “tablet”.

O Comandante do 42º BPM/I, Major PM Andrius Amaral de Almeida, recepcionou os convidados e fez questão de acompanhar de perto todos os trabalhos, inclusive distribuindo as “sacolinhas surpresas” e bolas coloridas às crianças presentes.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas