Tráfico de Drogas em Artur Alvim

A droga estava escondida num fundo falso

 

Na tarde de ontem (12JUN), policiais militares da Força Tática do 39º Batalhão de Polícia militar Metropolitano prenderam um homem após encontrar drogas num fundo falso do carro.

Por volta das 14h50min, a equipe da viatura M-39018, tendo como equipe o 1º Tenente PM Pivotto, Cabo PM Lopes, Soldado PM Carvalho e Soldado PM Teixeira, durante patrulhamento pela “Comunidade do Nhocuné”, situada na Rua Saturnino de Souza, após incursão pelas ruas e vielas se deparou com veículo Ford/Fiesta de cor preta estacionado, com três indivíduos em seu interior em atitudes suspeitas.

 
Ao efetuar revista pessoal nos ocupantes nada de ilícito foi localizado, porém, ao realizarem busca ao veículo encontraram num fundo falso, na parte do AIR BAG, 762 trouxinhas de maconha e mil pinos de crack.

A ocorrência teve apoio do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Righi, bem como outras viaturas de Força Tática.

Os indivíduos foram qualificados como J.S.S., V.H.M.S. e R.S.B. e, juntamente com os entorpecentes, foram conduzidos ao 24º Distrito Policial para o registro da ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e apreensão das drogas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas