Traficante preso em Rio Claro

Cadela auxilia PM a encontrar droga

Policiais militares da equipe de Força Tática do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem em flagrante de Tráfico de Drogas.

Na manhã de ontem (08JUN), em patrulhamento pelo bairro Recanto Paraíso, os policiais da Viatura I-37092, composta pelo Cabo PM Milton, Soldado PM Dos Santos e Soldado PM Godoy, foram acionados por uma pessoa, a qual informou que, pela Avenida 68, em frente a um terreno, havia um homem que vendia entorpecentes.

Associando à informações anteriores, de outras denúncias do local, a equipe foi ao local e viram duas pessoas mantendo contato, as quais, ao avistarem a viatura, tentaram se evadir tomando caminhos opostos. Porém foram abordados de imediato, sendo submetidos a busca pessoal.

Com um deles foi localizada, dentro de seu maço de cigarros, uma porção de substância aparentando ser cocaína e mais a quantia de R$35,00. Com o outro não foi encontrado nada, mas, no chão, próximo a ele havia outra porção da mesma substância a e características, que negou ser sua.

Também foi realizada uma busca no terreno em frente de onde os indivíduos foram abordados sendo encontrado um invólucro plástico preto com 09 eppendorfs de cocaína.

Solicitado apoio do Canil, compareceu a VTR I-37858, composta pelo Cabo PM Leiguimar, Cabo PM Moretti e cadela Angra. Com seu faro treinado, Angra localizou, sobre a roda de um veiculo abandonado no terreno, a quantidade de 40 porções de cocaína com as mesmas características da droga encontrada com o indiciado.

Diante dos fatos, o infrator assumiu a propriedade do entorpecente. Foi-lhe dada voz de prisão e conduzido ao Plantão Policial para registro da ocorrência de flagrante delito por tráfico de entorpecentes e posteriormente recolhido à carceragem local.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários