Roubo e Cárcere privado em Guarulhos

Duas vítimas são mantidas presas após o roubo do caminhão da empresa

Policiais Militares da Companhia de Força Tática do 44º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens na cidade de Guarulhos.

Por volta das 13h30min do dia 02 de junho, durante patrulhamento pela Rua Iraci, altura do número 50, bairro Vila Any, os policiais suspeitaram as atitudes de dois homens que estavam sentados em frente a um terreno e que, ao perceberem a presença da viatura, levantaram e tentaram fugir, porém, sem êxito.

Depois de abordados e detidos, os policiais militares constataram que nos fundos do terreno existia um cômodo e nele localizaram duas vítimas, funcionários de uma transportadora.

Relataram que haviam sido abordados por marginais na Rodovia Ayrton Senna, altura do Km 28, e que, além de roubarem o caminhão da empresa, foram levados até aquele local, que se tratava de “cativeiro”, onde permaneceram em cárcere privado.

Posteriormente o caminhão roubado também foi localizado abandonado.

Os infratores (um adulto e um adolescente) e as vítimas, juntamente com o caminhão recuperado, foram conduzidos ao 4º Distrito Policial para o registro da ocorrência de flagrante por Roubo Consumado/ Cárcere privado ao adulto envolvido e de Ato Infracional de Roubo Consumado/Cárcere Privado ao menor.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários