Quatro vítimas reconheceram os infratores

Policiais Militares de Poá prende dois indivíduos e apreende um menor por roubo

Policiais Militares da 2ª Cia PM do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Poá, em , patrulhamento de rotina na manhã de ontem (06JUN), pelo Bairro Vila Romana, receberam via rádio COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a informação de que indivíduos haviam efetuado roubo a um transeunte.

Com as características do veículo utilizado para o delito, imediatamente iniciaram patrulhamento com vistas às informações.

Com apoio das demais viaturas da área, os policiais militares conseguiram interceptar o veículo que era ocupado por três pessoas, sendo dois maiores e um menor.

 

Ao efetuar busca pessoal e veicular, localizaram 10 aparelhos celulares de marcas diversas, uma máquina fotográfica marca Sansung e um vídeo game portátil marca PS3.

 




Numa parte interna do painel do veículo, próximo ao porta-luvas havia um revolver marca Taurus cal 38 nº MA73191, cabo madeira, com capacidade para 06 tiros, municiado com um projétil intacto.

A ocorrência foi apresentada no Distrito Central de Poá, onde 04 (quatro) vítimas reconheceram os meliantes com autores do roubo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários