Prisões no Jardim Primavera

PM apreende 900 pedras de crack e 300 pinos de cocaína e moto adulterada

Em 03 de junho, por volta das 11h30min, a equipe da viatura M-27330, composta pelo Cabo PM Anjos e Cabo PM R. Souza, ambos do 27º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam 2 homens na pratica de tráfico de entorpecentes e, outros dois em uma moto com sinais de identificação alterado (sem nº do motor e chassi).

Em patrulhamento pela Rua José Rufino da Silva, no Jardim Primavera, a equipe percebeu a atitude estranha de dois homens que estavam numa moto e que, ao perceberam a presença policial tentaram fugir.
A equipe iniciou acompanhamento e, com apoio de outras viaturas, abordaram os ocupantes da moto pela Rua Ministro Junqueira Aires, na altura do número 297. Outras pessoas também foram abordadas pelo local, o que culminou com a apreensão de 900 pedras de crack e 300 pinos de cocaína, além de R$ 829,00.

O fato foi apresentado no 48º Distrito Policial para registro da ocorrência pelo flagrante de tráfico de drogas e adulteração de sinais de identificação veicular, bem como a apreensão das drogas e do dinheiro.
Em apoio, participaram da abordagem e condução o 3º Sargento PM Givago e Soldado Macena, com a viatura CGP III (Comando de Grupo Patrulha Setor III), o Cabo PM Alberto e Soldado PM Bernardo, com a viatura M-27307, e Soldado PM Souza e Soldado PM Nelson com a viatura M-27301.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas