Presos após roubo no Parque São Lucas

O veículo roubado foi visto nas proximidades e tentou fugir

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens após terem furtado um veículo.

Na madrugada desta segunda-feira (09), por volta das 05h00min, um homem armado com faca invadiu uma residência na Rua José Vitorino Pereira, Parque São Lucas, rendeu a vítima e fugiu levando seu veículo Fiat/Punto e alguns pertences.

Posteriormente, a equipe do Comando de Grupo Patrulha (CGP) III, com a viatura M-19316, estava no patrulhamento e foi informada por um conhecido da vítima que o veículo roubado estava nas proximidades.

A equipe foi na direção indicada e avistou o Fiat/Punto, ocupado por 02 pessoas, que, ao perceberem a aproximação da viatura, fugiram.

Durante o acompanhamento, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais militares, que não foram feridos e não se defenderam.

Os policiais militares continuaram no acompanhamento e, com o apoio da equipe de ROCAM ( Ronda ostensiva com apoio de Motocicletas) foi realizado o cerco.

Pela Rua Doutor Camilo Hadad com Rua Luiz Pereira da Silva, o condutor do Fiat/Punto perdeu o controle da direção e chocou a roda dianteira direita contra uma guia e parou.

Logo após, foi dada voz de prisão aos dois infratores e conduzidos ao 42º Distrito Policial para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários