Polícia Militar prendeu infrator em flagrante

O homem roubara uma residência em Campos do Jordão, mas pelas características foi preso

No tarde de ontem (08JUN), por volta das 15h30, policiais militares da 3ª Cia do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado” prenderam em flagrante delito um indivíduo que realizou roubo em uma residência no bairro Vila Everest, em São José dos Campos.

Após o acionamento através do telefone 190, imediatamente as viaturas se deslocaram ao local e foram informadas de que a instantes um indivíduo, havia ameaçado um morador com um martelo e, com a chegada dos policiais, pulou por sobre os muros levando consigo alguns pertences da residência.

De posse das informações, foi realizada uma operação policial no bairro e, quando patrulhavam a Rua Isai Lainer, avistaram um homem com as características passadas. , Ao avistar as viaturas tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais quando tentava entrar em um condomínio fechado no final da rua.

Com ele foram encontrados alguns objetos e uma pequena quantia em dinheiro que haviam sido levados da residência.

No momento da entrevista, o infrator tentou ludibriar os policiais informando que estava realizando atividade física nas proximidades do local e que nada tinha a ver com o delito.

Instantes após, a vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do roubo.

Enquanto os policiais realizavam a escrituração da ocorrência, em diligências nas proximidades do local, foram encontrados alguns objetos do interior da residência que haviam sido separados pelo infrator no quintal do vizinho, para que pudessem ser levados mais tarde.

E.M.S., de 39 anos, que possui antecedentes criminais por Roubo e Furto, tendo em ações delituosas a característica principal do uso de violência contra suas vítimas, foi conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante delito por Roubo, ficando à disposição da Justiça e posteriormente removido à Cadeia Pública de Guaratinguetá.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários