Polícia Militar apreende mais de 9 kg de maconha

Dois homens são presos por Tráfico de Drogas em Dracena/SP
Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na manhã do dia 03JUN, prenderam dois homens e apreenderam uma adolescente em flagrante de Tráfico de entorpecente.

Através de denúncia anônima, de que na Rua Nações Unidas, na cidade de Dracena, havia um veículo entregando entorpecentes.

Policiais militares se dirigiram ao local e avistaram um veículo, no qual estava entrando um homem contendo em sua mão um grande volume de dinheiro. Concomitantemente um outro, que estava saindo do interior de um estabelecimento comercial com uma mochila preta nas mãos, ao avistar a viatura aparentou muito nervosismo.

Ambos foram abordados e durante a busca pessoal um deles, identificado como A.S.N., informou que havia entregado sete tijolos de maconha ao proprietário do estabelecimento comercial, o qual também foi abordado e, feita busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Indagado onde estaria o entorpecente, o comerciante se deslocou até os fundos, saiu correndo e pulou um muro. Entrou num ferro velho próximo e, apesar de ter sido acompanhado, não foi possível detê-lo.

Em buscas no interior do comércio, conforme indicação de A.S.N., os policiais encontraram onde estavam os sete tijolos de maconha que ele havia relatado.

No veículo encontrava-se uma menor identificada como R.L.R.V. e mais dois indivíduos identificados como W.L.B. e V.M.O.

A Adolescente foi abordada, no interior do estabelecimento comercial, por uma mulher que disse ser namorada do proprietário do comércio.

Com A.S.N. foi encontrada a quantia de R$6.038,50 e com W.L.B., a quantia de R$657,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos por Tráfico de Drogas e conduzidos até à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. Compareceu no local uma Conselheira Tutelar para assistir a menor.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários