Polícia Militar Ambiental

Apreensão de armas, munições e materiais de caça na região de Araçatuba
 
Em continuidade as atividades em comemoração ao 37º aniversário do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, durante ações de fiscalização nos municípios de João de Iracema e General Salgado na região de Araçatuba, policiais militares ambientais apreenderam 08 armas sendo: 3 revólveres nos calibre 38 e 32, 04 espingardas nos calibres 36 e 32 e 01 carabina calibre 22, várias munições de diversos calibres, 04 couro de jacaré, 02 peles de sucuri e materiais utilizados para caça, além de 03 animais silvestres mantidos em cativeiro (papagaios verdadeiros).

Foram conduzidas à Delegacia de Policia 07 pessoas, sendo que 05 foram atuadas em flagrante delito.

A operação teve início às 04:30h de hoje (27JUN), com o objetivo do cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, sendo 13 no município de São João de Iracema e um no município de General Salgado.

Ao todo a operação contou com a atuação de 35 policiais militares e 14 viaturas, obtendo resultados positivos na garantia de segurança à população.

A Polícia Militar Ambiental solicita que as denúncias sejam feitas através do telefone 181 (Disque Denúncia), pelo telefone EMERGÊNCIA 190, ou na Base mais próxima do Policiamento Ambiental.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários