PM prende rapaz envolvido na morte da dentista de SBC

Ele era procurado pela justiça após ter fugido da Fundação Casa

Terça-feira, 10 de junho de 2014_16h10

Diadema
Policiais militares das Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” (ROTA) prenderam, na tarde de ontem, Weverton da Silva Costa, procurado pela Justiça por participação na morte da dentista Cynthia Magal Moutinho, em 2013, no município de São Bernardo do Campo, após ter seu corpo queimado durante assalto.
Uma denúncia anônima recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar, via 190, informava que o criminoso andava tranquilamente pela Travessa Montes Claros, no Jardim Canhema. Equipes do 24º Batalhão de Policiamento Metropolitano atendiam a ocorrência e contaram com o apoio da equipe de ROTA, que realizava buscas na região, encontrando o fugitivo dentro de uma residência. Ele constava como foragido havia pelo menos cinco meses.
Weverton, que foi detido à época tendo confessado sua participação no crime, estava internado na Fundação Casa, de onde fugiu durante um atendimento médico, quando simulou mal-estar. Ele era menor de idade quando cometeu o delito e foi diretamente reencaminhado à Fundação Casa.

Comunicação Social da PM

Comentários

Postagens mais visitadas