PM prende ladrões e caminhão roubado é recuperado

Dois criminosos foram presos e reconhecidos pelas vítimas

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na manhã de ontem (06JUN), às 07h18min, prenderam dois homens em flagrante pelo roubo de um caminhão na zona oeste de São Paulo.

A equipe da viatura M-16405 composta pelo Sargento PM Eleotério e Soldado PM Edson Andre, foi acionada via COPOM para atender ocorrência de roubo a caminhão com carga, e através de monitoramento indicava sua localização na Rua Portugal/SP.

No local nada foi encontrado, mas, em patrulhamento nas imediações, a equipe se deparou com o caminhão, cujas características coincidiam, pela Avenida Engenheiro Queiros Teles, no Rio Pequeno/SP, ocupado por dois homens.
O caminhão foi abordado e os indivíduos identificados como R. B., de 35 anos e J. S. R., de 26 anos.

Dada voz de prisão aos infratores, foram conduzidos, juntamente com o caminhão, ao 75º Distrito Policial para registro da ocorrência.

As vitimas, sendo o motorista do caminhão e seu ajudante, compareceram para reconhecimento e informaram à equipe que foram abordados na Rua Henri Michel Tal, Cohab Educandário, por quatro homens, um deles armado, os quais chegaram em um veiculo VW/Gol, cor prata, placas ELN 0489, (consta veiculo GM/Prisma), e anunciaram roubo.

Dois entraram no caminhão e fugiram, os outros dois ficaram com as vítimas, as quais foram liberadas na Rua Padre Jacome de Queiroz/SP e depois se evadiram no veiculo Gol.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários