PM prende criminosos e apreendem drogas

Denúncia anônima informa carregamento na Praça da luz

Na madrugada de hoje (05JUN), policiais Militares de ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) prendem criminosos e apreendem drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima de carregamento de droga pela Praça da Luz. Durante as averiguações, a equipe de policiais militares, com a viatura 91116, avistou o veículo Toyota/Hilux, placas ELZ-9445 (dublê), ocupado por 02 pessoas e realizou a abordagem.

Durante a vistoria veicular localizaram 08 tijolos de pasta base de cocaína, escondidos na caçamba do Toyota/Hilux. Os indivíduos foram identificados como Bruno Gustavo e Richard.

Também foi abordado pelos policiais militares o veículo GM/Monza, ocupado por 02 indivíduos, porém, nada delito foi localizado.

O indivíduo identificado como Jorge confessou que guardava droga em sua residência, localizada na Rua Vergílio Gonçalves Leite, em Americanópolis, área do 22º BPM/M.

A equipe da viatura 91120 foi até o local e encontraram na residência 04 tijolos de maconha, 01 porção de crack, 02 balanças de precisão e 02 vidros de acetona.

Dada voz de prisão aos infratores, foram conduzidos ao 2º distrito Policial para registro da ocorrência.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários