Ações da PM coíbem tráfico em Registro


Foram duas ocorrências que resultaram na apreensão de dois menores

Segunda-feira, 30 de junho de 2014_17h00

Registro/SP
Dois jovens foram flagrados traficando drogas. Houve apreensão de 37 pedras de crack, 9 pinos de cocaína e 4 porções de maconha, além de dinheiro proveniente do tráfico e celulares que eram usados pelos traficantes.
Ambas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar no último sábado (28).
Durante a madrugada, um menor foi apreendido na Vila Nova com 37 pedras de crack, pinos de cocaína e porções de maconha, além de 24 embalagens vazias que seriam usadas para acondicionar  cocaína. Ele assumiu que estava vendendo drogas região.
A outra ocorrência foi registrada às dez da noite, onde outro menor foi apreendido no Conjunto Habitacional Eiji Matsumura. Com ele foram encontrados 5 pinos de cocaína.
Os aparelhos celulares usados para enviar e receber mensagens de usuário e potenciais compradores das drogas que estavam com os jovens também foram apreendidos, além de dinheiro proveniente da venda do material entorpecente.
O desenvolvimento em toda a região, de constantes ações policiais de revista a pessoas e vistoria a veículos, além do atendimento de denúncias formuladas pela população, tem resultado na constante prisão de traficantes e na apreensão de drogas. O objetivo principal de tais ações é a propiciar segurança aos cidadãos e coibir o tráfico e uso de drogas.
A Polícia Militar conta com a ajuda da população, que pode fornecer informações a respeito de irregularidades nos telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br

Comunicação Social da PM

Comentários

Postagens mais visitadas