Polícia Militar prende ladrões de residências em Itanhaém



Os criminosos pararam após bater o veículo em um poste

Sexta-feira, 23 de maio de 2014_18h00

Itanhaém/SP

Na manhã de hoje, por volta das 07h45, três indivíduos, praticaram roubo em uma residência no bairro Grandesp, subtraindo da v
ítima uma pick-up Fiat Strada branca. Os criminosos realizaram um novo roubo, em seguida, desta vez, no bairro de Suarão, onde abandonaram a pick-up e roubaram a residência de um advogado, subtraindo um televisor de LCD, notebooks, vídeo game, relógios, joias, cartões de crédito, volumes de processos judiciais e um veículo Nissan Tiida prata.

Neste momento, populares rapidamente noticiaram o fato à Polícia Militar, através do telefone 190, o que resultou em um grande cerco na região envolvendo 12 viaturas do 29º Batalhão de Policiamento do Interior em Itanhaém e Mongaguá.

Em dado momento, uma das viaturas localizou e passou a acompanhar os infratores da lei até que em uma curva na Av. Mário Covas, já em Mongaguá, o veículo veio a se chocar contra um poste. Os ladrões foram presos e todos os pertences roubados foram recuperados, inclusive, os dois veículos e a arma utilizada para render as vítimas.

Destacamos que a eficiência da Polícia Militar é bastante ampliada quando o cidadão participa e noticia, com rapidez à polícia, por meio do telefone 190.
Denuncie
A população sempre pode ajudar fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio dos telefones 190 e 193, do Disque PM – 0800 0555 190, do Fale Conosco PM no site www.policiamilitar.sp.gov.br ou do Disque Denúncia -181.







Comunicação Social da PM

Comentários