Crime frustrado na Zona Norte


Dois criminosos presos após furtar uma residência

Na manhã de ontem (25MAI), por volta das 10h45min, duas equipes de policiais do 9º Batalhão de polícia Militar Metropolitano prenderam dois homens que haviam acabado de furtar uma casa.

A equipe composta pelo 3º Sgt PM Clemilson e o Soldado PM Jonathas, junto com a equipe Soldado PM José Melo e Soldado PM Nunes em atendimento de ocorrência de furto em andamento, informado pelo COPOM (Centro de Operações Especiais da Polícia Militar), dirigiram-se para a Rua Eng. Alberto Schiesser, no Jd Primavera.
 
 
Após cercar o local, K.R. e L.A., dois irmãos que já possuíam antecedentes criminais, foram presos em flagrante delito na prática de furto à residência, no momento em que se preparavam para fugir num veículo VW Santana, placas de São Paulo.

 
 
Foram recuperados um note book, uma TV LG 32`` com controle remoto, um ventilador e uma bolsa feminina contendo joias e bijuterias diversas.

A ocorrência foi registrada no plantão do 13º Distrito Policial pela prisão em flagrante delito por Furto Tentado. Os criminosos foram recolhidos ao cárcere, à disposição da Justiça e o veículo VW Santana apreendido no pátio da Distrital por pendências judiciais não criminais.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários

Postagens mais visitadas