Quatro são detidos por tráfico

Drogas são apreendidas pela Polícia Militar em Jundiaí

Em duas ocorrências distintas, Policiais Militares detiveram quatro suspeitos, sendo dois deles adolescentes, por tráfico de drogas, na tarde e início da noite de ontem (09ABR), em Jundiaí.

O primeiro fato aconteceu em frente à escola Albertina Fortarel, no Bairro Eloy Chaves.
Após denúncia feita diretamente aos Policiais Militares, os quais realizavam patrulhamento ostensivo pela região, foi informado que duas pessoas, sendo uma de camiseta branca e outra de camiseta azul, em uma bicicleta amarela, realizavam tráfico de drogas na saída dos alunos da escola. Um rapaz de 18 e um jovem de 15 anos foram abordados e com eles foi encontrado um saco plástico contendo maconha. Dada voz de prisão a um e o outro apreendido, os dois foram encaminhados ao 5º Distrito Policial para registro da ocorrência de Tráfico de entorpecentes/ato infracional.
Já no segundo caso, Policiais Militares da ROCAM (Rondas Com Apoio de Motocicletas) abordaram um homem, de 28 anos, com uma sacola que saia de uma viela pela Rua Oito, no Jardim Novo Horizonte. Na sacola os Policiais Militares encontraram 50 sacos plásticos com maconha, 35 cápsulas com cocaína e R$120,00 em dinheiro. Na cintura do abordado foi localizado um aparelho celular, que avisava ao traficante a presença da Polícia no local.
 
O infrator confessou aos Policiais Militares que realizava tráfico de drogas e indicou o local onde as drogas eram embaladas. Ao chegarem, os PMs notaram que uma pessoa correu para dentro de um matagal pela Avenida Moacir Lourençon, Bairro do Poste, em Jundiaí, e após breve acompanhamento, foi encontrada e abordada, sendo esta, um adolescente de 15 anos.
Os Policiais Militares encontraram, em um buraco no solo, dois tijolos, pesando quase 1 Kg, de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.300,00 em dinheiro e centenas de embalagens para condicionar lança perfume, cocaína e crack.

Dada voz de prisão em flagrante e menor apreendido, foram conduzidos ao Plantão Policial de Jundiaí pasra o registro da Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes/Ato Infracional e o material foi apreendido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários