Polícia Militar realiza apreensão de armas e pássaros em Arealva

Na manhã de 26 de abril, a Polícia Militar Ambiental de Bauru realizou a apreensão de armas de fogo e pássaros silvestres em duas propriedades rurais, localizadas no Distrito de Jacuba, município de Arealva/SP, em atendimento de denúncia de caça e posse ilegal de armas de fogo.

 

O primeiro flagrante ocorreu no Sítio Figueira, no interior da propriedade, os policiais ambientais localizaram uma espingarda calibre 36, 12 munições, 107 espoletas, um papagaio e uma maritaca em cativeiro sem autorização dos órgão ambientais. O proprietário, um homem 55 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia e autuado por posse ilegal de arma de fogo, recebendo ainda auto de infração ambiental de advertência pelas aves em cativeiro.
 
O segundo flagrante ocorreu na Fazenda Ribeirão Claro, no interior da propriedade os policiais localizaram uma espingarda calibre 32 e 6 munições. O proprietário, um homem de 66 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia e também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
 
As armas, munições e aves, foram apreendidas na Delegacia de Polícia e os infratores foram liberados, para responder os devidos processos legais em liberdade.
 
Centro de Comunicação Social
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas