Polícia Militar prende quadrilha por roubo a carro dos correios


Um adulto e três adolescentes foram detidos

 Terça-feira, 15 de abril de 2014_11h40

 Diadema


Policiais militares do 24º Batalhão de Policiamento Metropolitano detiveram, na tarde de ontem, uma quadrilha que havia roubado um veículo dos correios e mantido o motorista refém.


O Centro de Operações da Polícia Militar divulgou para as viaturas o acontecimento do roubo, através da rede de rádio. Todas as viaturas passaram a vasculhar a região com atenção especial às características do veículo que lhes foram repassadas.


No Jardim Ruice, um veículo com as mesmas características, ocupado por duas pessoas foi avistado por uma patrulha. Os policiais militares notaram que o motorista utilizava a camisa dos correios. Após receberem ordem para desembarcarem do veículo, o motorista acelerou e iniciou uma fuga, sendo acompanhado pelos policiais e interceptado na Rua Vênus.


Os Policiais detiveram os dois e, ao abrirem o baú do veículo, encontraram o motorista, que era mantido refém, em companhia de mais dois criminosos.


O único maior de idade da quadrilha, Anderson de Souza Freitas, foi preso em flagrante por Roubo, Formação de Quadrilha e Corrupção de Menores. Os menores foram apreendidos.


Centro de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas