Polícia Militar apreende 128 “bananas” de dinamite em Registro




O material seria usado para explodir caixas eletrônicos na Baixada Santista





Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar do Interior-Registro, em 02 de abril, depois de receberem uma denúncia de que um indivíduo escondia em sua residência grande quantidade de explosivos, drogas e armas, rapidamente, deslocaram-se até a casa indicada, que fica na Rua Dois, Vila Ouro, para averiguar os fatos.



Com bastante cautela, os policiais se aproximaram e observaram um indivíduo em frente ao imóvel apontado e que possuía as características físicas informadas da denúncia. O homem tentou fugir quando percebeu a presença das viaturas, mas as equipes realizaram um cerco tático e conseguiram detê-lo.



Ao vistoriarem o interior da casa, foram encontradas 128 "bananas" de dinamite, que estavam escondidas dentro de uma máquina de lavar roupas. Também foi achado um revólver calibre 32 que estava guardado dentro de um saco. Nesse saco ainda foi encontrado quase meio quilo de maconha.



Aos policiais, o criminoso disse ser integrante de uma facção criminosa e que os explosivos seriam entregues a membros dessa quadrilha para explodir caixas eletrônicos na Baixada Santista.



Ele foi preso em flagrante e todos os materiais foram apreendidos. O criminoso possui antecedentes criminais e é egresso do Centro de Detenção Provisória de São Vicente e Praia Grande.


Comunicação Social




Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas