Polícia Militar age rápido em Taubaté

Policiais militares prendem jovem de 20 anos por furto em bairro rural

Na data de ontem, 05 abril, por volta das 12h00min, a Polícia Militar conseguiu prender um homem no Bairro do Macuco, área rural de Taubaté, após furto realizado em uma residência.

A vítima, Sr. Ricardo, informou a Policia Militar, via 190, que sua residência havia sido furtada no período da madrugada e vários objetos haviam sido levados.

Os policias, ao chegarem ao local observaram que muitos equipamentos pesados haviam sido levados e que deixaram marcas pela estrada. Ao seguirem as marcas chegaram à casa de Alexandre Borges da Silva, que, ao ser interrogado, confessou ter subtraído os bens da residência. Ao revistarem a casa de Alexandre os policiais militares encontraram diversas ferramentas pertencentes à vítima, entre elas, uma trituradora de capim, dois serrotes, e um motor de bombeamento de água.
Além dos objetos recuperados foi localizado na residência de Alexandre munições e uma espingarda.

Os policiais militares deram voz de prisão em flagrante por furto e posse ilegal de arma a Alexandre.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site:
www.policiamilitar.sp.gov.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários