PM prende ladrões de estabelecimento comercial


 
Os criminosos fugiram deixando para trás uma motocicleta roubada

Quarta-feira, 9 de abril de 2014_16h30

Jundiaí/SP

 

Policiais militares do 49º Batalhão de Policiamento do Interior prenderam, no início da noite de ontem, três criminosos que participaram de um roubo a uma casa de materiais de construções, na Avenida Humberto Cereser, Bairro Caxambu. Os bandidos fugiram deixando para trás uma motocicleta com queixa de roubo.


Uma ligação feita ao telefone de emergências da Polícia Militar (190) alertava sobre o roubo ao estabelecimento comercial. Minutos após, equipes da Polícia Militar compareceram ao local e anotaram as características dos criminosos.


Os policiais fizeram buscas em toda a região até que encontraram um deles andando com um capacete nas mãos. Durante a abordagem foram encontrados dois aparelhos celulares e duzentos reais em dinheiro.


Outra patrulha localizou mais quatro homens portando entorpecentes. Os policiais desconfiaram da participação deles no roubo e indagaram a respeito até que, dois deles, acabaram confessando o delito. Um celular de uma das vítimas havia sido escondido por eles em uma residência.



Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

Postagens mais visitadas